domingo, agosto 14, 2011

Implicâncias

Dizem por aí, que a vida é simples, e que a verdade é que agente que complica demais. 
Não nego, eu sou uma dessas que complicam e implicam. Aliás, acho que todos nós deixamos passar coisas tão bonitas, por estarmos preocupados com meros detalhes. É inerente ao ser humano, querer sempre coisas novas,  e reclamar de tudo o que não se tem controle. Muitas vezes, por esse motivo, que nós ficamos nos perguntando aonde será que reside a felicidade. Como sentir ela, se temos sempre um sentimento contrário na mente, e muitas vezes, no coração?
Temos o dom de guardar rancores, nos sentir depressivos com amores, brigar por ciumes bobo, por coisas que no fundo não passa de uma infantilidade. Mas às vezes, sentimos a necessidade de nos expressar assim, para, talvez, quem sabe, chamar atenção de alguém.
Sempre me sentir uma menina sem preocupação tão grandes, mas atualmente, eu descobri que os sentimentos que eu lia nos livros, pode viver em mim, por mais que eu evite. Então, agora, eu me vejo nesse muro entre a felicidade e as minhas implicâncias. Quero, e experimento, todos os dias o sabor da felicidade, mas quando chega a noite... acho que devo ter medo de escuro, algo infantil do tipo. Não sei, tenho tido palpitações inconstantes, mas é bom, muito bom.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space