domingo, julho 31, 2011

Curso de Maquiagem da Boticário

Oi meninas, esses dias eu fiz um curso de maquiagem da Boticário, muito legal. Aí eu pensei em trazer as dicas que recebi lá, para vocês.
De início as meninas da Boticário nos deram um caderninho de dicas, que eu achei justo digitalizar umas delas pra vocês:




Creio que dá pra ler, mas qualquer coisa, vocês salvam as imagens que pelo computador de vocês, dando zoom, dá para ler melhor!
O curso foi muito legal, e me acrescentou algumas coisas; lá eles ensinaram dois makes, um para noite e outra para manhã. E depois do curso, eu vi que preciso ter o kit completo de pincéis, faz muita diferença! Olhem o make que eu fiz lá, com os produtos da Boticário: 
O fiz um make simples, mas eu me orgulhei muito por que fiquei sem espinhas e consegui fazer o côncavo do olho, que era minha maior dificuldade, k.

Um comentário:

dali disse...

owwwwwwn, acho que eu preciso fazer esse curso! rs ficou lindo seu make, amiga '-' ps: eu nao sei qual o tipo do meu olho, nariz palpebra hm kkkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space