quarta-feira, dezembro 29, 2010

Bye Bye, 2010

Depois de muito sorri, chorar, desesperar, brincar, festejar, e etc, ou seja, viver.. Um novo ano começa, e um futuro diferente está por vir! Muitas pessoas param pra traçar metas e objetivos pro ano que vem, como se tudo fosse renovado, como se que tudo que aconteceu em no ano velho, fica no ano velho..É verdade que a partir de depois da meia-noite, sonhos podem estar se realizando. Mas nada muda, se você não mudar! Em 2011, eu espero que parte 2010 fique em mim, por que como eu disse.. eu vivi, e quem vive aprende com os erros, sejam seus ou sejam dos outros! Mas também espero em 2011, aprender mais sem precisar me ajoelhar em vista da primeira necessidade, evitar menos o amor, ter mais coragem pra ser quem eu sou, conhecer mais novos amigos, beijar mais, e viver

terça-feira, dezembro 28, 2010

Maldito, mal eu digo

E essa sou eu, a espera de um amor, acreditando que isso vai mudar a minha vida ou quem sou. Pra melhor ou pra pior, que seja, só espero uma ultima dança.. que me deixe tonta, que me leve pra fora do salão e que me leve pra ver as estrelas. Me pegue no colo e me faça carinho, me dê beijinhos, enquanto eu vou te enfeitiçando, e te fazendo ser meu. Não sou ladra, só quero me fiquei comigo, oh querido gato da noite! Como posso deixar que você escape pela rua, depois de ter visto seus olhos, seus grandes olhos, sua pupila dilatada, que penetraram minha alma? Me fazendo descobrir que pode se criar borboletas no estômago.. Malditas borboletas, mal eu digo por que esse gato é maroto, e anda por aí lançando seu olhar.. Amor, me leve por aí, contigo por que desse amor não consigo me libertar. 

segunda-feira, dezembro 27, 2010

O que eu causo ou desperto em você

Sou o transtorno de sua mente fechada, sou o apoio do seu corpo frágil, sou a janela de sua alma vazia, sou a esperança de seu universo escuro, sou o carinho do seu machucado, sou a ternura do seu coração ferido, sou as palavras de conforto e as de dor, também. Sou a vida fora de seu mundo, sou a noite que lhe envolve e adormece. Não existe você longe de mim, não existo sem você. E por tantas coisas, que sou, e deixo de ser, perto e longe de você;  por exister em mim um amor maior que tudo que se pode ver e sonhar, é que sou sua alma, e seu medo.

terça-feira, dezembro 21, 2010

Não Esperar Mais

Quantas vezes esperamos por algo que achamos ser importante.. E quando temos aquilo em suas mãos vemos que aquilo não é tudo?! Não é que eu seja mimada, a tal ponto de enjoar das coisas tão fácil, caro leitor. Já esperei muito tempo por várias coisas, pequenas e grandes, relevantes e irrelevantes. Já fiz minhas festas interiores por elas, mas um dia eu me vi esperando por algo por tanto tempo.. Me preparei pra ter em minhas mãos.. sabe como é? Se não se pode ter tudo, mudamos, ficamos mais adultos, às vezes até mais vulneráveis, mais maternas. Não se faz uma mudança por dentro e por fora, se o que você tanto espera não é importante.. Mas depois que você vê aquilo tão perto de você, e não você não senti nada, só.. tédio. Parece que aquele tempo de preparação pra ter aquela coisa, te mudou tanto que você se transformou em alguém melhor, superior àquele sonho de adolescente. E que o ficou foi um amadurecimento, que ensinou que as coisas mudam, assim como você, e você fica mais mulher, adulta! Então você procura coisas melhores.. e que os outros tomem cuidado, nunca se sabe o que uma mulher é capaz de fazer!

sábado, dezembro 18, 2010

Changes

Estava com tantas saudades de escrever aqui, e o fato é que eu estou aqui, reativando o meu blog lindo *_*. E eu estava pensando o que escrever aqui, depois de tantos dias longe? A verdade que eu ainda estou no meu momento de reflexão e não vou sair dele tão cedo, quer dizer, sempre tem algo pra nós paramos pra perguntar a nós mesmo, "tem certeza?". E essa perguntas aos pouco vão nos criando e formando quem nós somos. E durante o meu ano de 2010 eu me encontrei várias vezes me perguntando se eu tinha certeza do que eu quero, e do que eu sinto.. Só que normalmente nós não podemos chutar todas as pedras que vemos na nossa frente! Eu tinha uma professora, que dizia que não sabia o que acontecia, a cada virada de ano, nós adolescentes.. voltávamos um pouco mais adultos. Eu acredito que nós amadurecemos durante decorrer do ano mesmo, vivenciando e aprendendo.. mas quem eles vão encontrar no ano que vem? Não sei, mas acredito que tenho muitas escolhas pra fazer pra 2011!
Mas e você, o que vai ser para o ano que vem?



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com - Sponsored by Free Web Space